sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novidades (:

Meninas, ontem fui parar no hospital d' novo com muita dor no umbigo e com cólicas :/ , e como sempre foi a mesma coisa de nada ir la.  Então minha mãe resolveu marcar uma consulta com a médica que operou meu umbigo, a hérnia umbilical. Mais ela não estava mais trabalhando no hospital onde operei então foi um outro la, muito bom tbem.  Ele me avaliou e falou que esta tudo certinho com minha cirurgia, e só esta doendo tanto assim porque eu engordei bastante, e que pra mim o bom mesmo seria um parto normal. há, fique toda alegre né, mais no mesmo tempo assustada, pq todo mundo fala que tem que ser cesária. Então com o olho arregalado pro médico: TEM CERTEZA DISSO? POSSO TER NORMAL MESMO?  Ele falou que pode siim, e explicou tuuuuuuuuuuuuudo nos mínimos detalhes pra mim.  Po, fiquei feliz pra caramba com isso *o*
Agora basta ter passagem pra normal né, rs '


 e é isso meninas, beijocas e chutinhos do delicia do Phellipe ;*

0 comentários:

Postar um comentário