segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atualizando!


Boa tarde meninas (:
Estou bastante sumida daqui :/ ,  mais é pq aconteceu muitas coisas, tive internada e tudo. Minha pressão não anda nada bem, estava ficando muito alta, sem contar que andei tendo uns aborrecimentos com minha mãe :x , ai tudo isso me deixaram ausente um pouco.
Nisso tudo nem fiz o chá de fraldas, e pelo jeito nem vou fazer mais. Mais ta bom, já ganhei muitas fraldas pq já tinha dado a lista pra galera.
35 semanas? é isso mesmo? Nem eu estou acreditando que agora sim falta bem pouco pra chegada do meu gostoso ><   A malinha dele já esta toda arrumadinha só esperando pra sua chegada *--*


Ai são fotos quando estava de 34 semanas (:



Beijos e chutes do Phellipe :*

3 comentários:

Carlah Ventura disse...

Nossa que barrigão!!! Vẽ se te cuida menina, agora é reta final e temos que estar bem pra receber nossos pequenos...tbm estou com 35 semanas e muito anciosa para ver meu baby. Bjinhos e boa sorte

Ana Príscylla Caroline Monteiro disse...

é fofa, estou me cuidando ao máximo.
e que venha nossos babys com muita saude (:

♥ Aline ♥ disse...

Que linda!! Boa ora pra vc!!
Já estou seguindo!
Beijinhos.
http://alinemamae2012.blogspot.com

Postar um comentário