terça-feira, 18 de setembro de 2012

Consultas e mais consultas

Hoje teve consulta de Pré-Natal meninas, e eu crente que meu GO ia marcar minha cesária logo, run' que nada. Ele quer segurar mais. Mais minhas dores no umbigo já começaram a ficar insuportáveis :/  hoje acordei chorando de tanta dor, e ele falou que vou ter que esperar com dor mesmo. Minha pressão voltou a ficar alta novamente, mesmo tomando remédio. Sem contar que a pressão na cabeça voltou com força :/
 To muito triste com isso tudo, só estou com 36 semanas e se o Phellipe nascer agora ainda é prematuro, mais não to mais aguentando de dores, tem hora que não da nem pra andar de tanta dor :/ , ta muito complicado pra mim meninas. Meu Go marcou outra consulta pra segunda :x , e vamos esperar ne.
Ontem eu fiz uma ultrassom com Doppler, e esta tudo certinho com meu diricia e comigo, ele já ta cabeludinho *-*  e encaixado, mais acho que hoje ele não esta mais, pq ele ficou todo atravessado na minha pança u.u

 aaah, esses dias fui na praia com mô, e tirei umas fotinhas de lei né ><

Mô <3







Beijocas e chutinhos do Phellipe [:

2 comentários:

Carlah Ventura disse...

Ana, linda as fotos!!!
Pelo que pude ver estamos na mesma situação, 36 semanas com pressão alta e dores. Aposto que vc tbm gostaria que esses últimos dias voassem... eu quero muitoooo!!!
Tbm fui pra a emergencia por duas vezes a última foi ontem e tenho que esperar a consulta com minha GO que será na quinta pra ver oque ela diz. Nas oque me resta é esperar já que terei meu filhote na Maternidade pública e lá cesária só em ultimo caso. Estarei pedindo por vc em minhas orações e torcendo pra que dê tudo certinho. Bjos!!!!

Ana Príscylla Caroline Monteiro disse...

é horrivel isso né :x
eu não vejo a hora de chegar a hora do nascimento do meu baby pra acabar isso tudo.
Mais muito obrigada ninda, tbem estou pedindo por vooc nas minhas orações (:

Postar um comentário