segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caindo a ficha

 Não sei vocês meninas, mais agora que realmente esta caindo a ficha que vou ser mamãe.
 Nossa, nunca imaginei que um dia eu iria ser mãe, ainda mais mãe adolescente. Sempre gostei de curtir a vida, de sair, dançar, beber, zuar todas, chegar em casa só depois que o sol saísse. Como também nunca imaginei namorando um alguém, sendo super fiel e amando sinceramente como amo meu namorido hoje.
 Como as coisas mudam né, pra quem só queria saber de sair e zuar.. Hoje só quer saber de curtir o maridão e babar o barriga.
Não vou mentir pra vocês meninas, eu sinto falta da minha vida de antes, só em pensar que não vou sair mais como antes, pra show e pá, me da um aperto no coração. Mais sempre me vem na mente a linda família que estou construindo, e logo tudo passa.
Mais sempre me pego perguntando, sera que vou ser uma boa mãe ?
Sabe meninas, muita gente critica nos mães adolescentes por ter trocado nossa infância e adolescência para trocar fraldas no meio da noite, passar noites em claros. Mais eu não arrependo de ter engravidado, não me arrependo das noites sem dormir por causa das azias, muito menos pelas inúmeras estrias que estou ganhando na gravidez.  Não estou nem ai pra quem se afastou de mim, por estar gerando um anjo dentro de mim, muito menos pelo oque os outros na rua fala quando eu passo. Agora eu só quero ter meu gostoso nos braços e seguir minha vida.


  •  Beijos e chutes do Phellipe (:

3 comentários:

Jéssica Viana disse...

Acho que tudo isso é muito compensado quando você ver pela primeira vez a pessoinha mais importante do seu mundo rs
E não é porque vamos ser mamães adolescentes que nossa vida acabou, pelo contrário .. vamos começar a ver a vida agora e ensinar uma serzinho tão inocente a enxergar ela tbm rs.. adorei seu blog, e assim que o Phellipe nascer e você estiver ótima venha nos apresentar ele *-*

beijos e saúde !

paula disse...

É difícil ser mãe adolescente mesmo, tenho 18 anos e agora minha bebê está com 4 meses. A gente encontra preconceito demais por aí...mas o sorriso deles vale mais que qualquer coisa.

paula disse...

Ah, e eu também tenho um blog:
www.jujubatatinha.com.br

Postar um comentário