terça-feira, 11 de setembro de 2012

Consulta Pré-Natal

ée, hoje eu tive consulta de pré natal e as noticias não foram la muito boas :/  Meu GO me disse que vai tentar segurar meu principe por mais 3 semanas, mais vai ser meio dificil. Minha pressão aparentemente esta boa, mais minhas dores no umbigo continua e como eu ja operei hérnia umbilical ela pode esta grudada com alguma coisa la dentro (foi mais ou menos isso que ele me disse) . Sem contar que engordei 30 kg e estou muito inchada. aah, e pq meu utero é muito jovem. Isso tudo esta deixando meu GO bastante preocupado.
Ai ele remarcou minha consulta pra semana que vem e passou uma ultra com doppler. E vamos esperar ate la ne. Que meu totoso não queira vim antes da hora (yn'
     e por hoje é só meninas (:

  beijos e chutes do Lipe :*

0 comentários:

Postar um comentário