sexta-feira, 2 de novembro de 2012

1 mês do meu pequeno *--*

No último dia 29 o Phellipe fez 1 mês *o* , o tempo esta voando meninas.
Ele esta uma fofura só, cada dia mais gordinho, mais grandinho e muitoo mais esperto. Presta atenção em tudo, um fofoqueirinho.
Já tem roupinha que nem da mais nele. e já tem fralda P que não da, que dó rs' Mais esta bom, isso prova que o crescimento dele está ótimoooo.
 Mais tarde vamos na praia com a familia de mô (se o tempo deixar né)

 ah, e uma outra noticia.. eu resolvi sair da barra da saia da minha mãe, ate mesmo pq estamos brigando muito, mais isso é uma outra história. Voltando o assunto.. eu e o Phellipe vamos morar com mô *-*
 e por hoje é só meninas.



Meu lindo tem uma mania muito fofa, só mama segurando o dedo da mamãe *-*

0 comentários:

Postar um comentário