quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Acontecimentos!

As coisas aqui em casa andam de péssima a pior.  Minha mãe é fumante e fuma igual a uma doida dentro de casa, e isso ta acabando comigo pq o Phellipe vive com o nariz entupido e minha sinusite vive atacando. O pior de tudo é que ela não estar nem ai pra isso :/
Ultimamente ela só pensa em dinheiro, não anda fazendo compra pra casa mais, cancelou meu plano de saúde e de dente, e ate parou de pagar meu curso.
Ela tem um cartão que recebe a pensão que o cafajeste do meu pai manda pra mim, é uma mereça de grana? é sim, mais é meu por direito. e ate isso ela tentou tirar de mim. Falava que ela precisava mais que eu. Poxan, ela trabalha tem 2 empregos como enfermeira e ainda faz um monte de extra. 
Depois que eu comecei a namorar mô ela mudou comigo, pq o que ela queria mesmo era que eu ficasse com meu ex só pq ele me bancava em tudo. E quando eu comecei a namorar o Lucas ele não trabalhava, só estudava. Depois que eu fiquei gravida e decidi formar uma familia com ele, ela mudou completamente. Hoje ela só quer saber de cobrar as coisas a ele, tudo bem, ele tem que ajudar e ajuda mais por ela ele tem que deixar todo salário dele com ela.  Desde quando eu engravidei ele sempre quis que eu fosse morar com ele, mais eu não queria ir pra não deixar minha mãe sozinha aqui. mais a situação já passou dos limites. Hoje ela me devolveu o cartão e me deu o carnê do meu curso pra eu pagar e não fala quase nada comigo :/
Mês que vem eu vou me mudar pra casa de mô, só estou esperando terminar a obra que esta fazendo pra minha chegada e a chegada do Phellipe.
Apesar de tudo que esta acontecendo eu estou feliz, e não vou guardar rancor dela, alias ela é minha mãe né.

5 comentários:

Anônimo disse...

Situação dificil hein amiga??
Mas olha, familia é assim mesmo e não pense que a sua a a única não...
Espero que as coisas melhorem e que vc encontra a melhor solução para isso.
Bjocas!!

Unknown disse...

Tomara que dê tudo certo pra vocês.
Mas nao guarde rancor mesmo, mãe a gente so tem uma, e um dia ela ira ver isso que ela ta fazendo.
Força, e muuuitas felicidades pra vocÊs, aa nova familia!

Te indiquei um meme la no blog, www.vida-baby.blogspot.com passa la pra ver, beeeijos

Unknown disse...

Oi linda :D
Quero te convidar pra participa de uma brincadeira entre Blogs , é muito legal , e serve para nos conhecermos melhor e tambem fazemos propagandas dos nossos blogs.
Agradeço desde já .
Beijos .
Segue o link : http://mamaesonhodevalsa.blogspot.com.br/2012/11/brincadeira-entre-blogs.html

Luana Rampin Garcia disse...

oie adorei seu cantinho e já estamos seguindo, qndo tiver um tempinho vem visitar a gente tbm! bjos Luana
www.segunda-viagem.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi aqui é a mãe de Ana e vovo de Felipe, mas coisas não são bem assim como foi dito , pois vamos fazer filhotes que a sogra segura a onda , pois ela teve uma gravidez de alto risco e se não fosse a mamãe ,com plano da unimed cirurgia no valor de 2.130 com tudo na hora e algo mais ,hoje mãe e filho não estariam aqui certo. Eu fiz tudo por eles e o resultado e este, e coisa feia expor a própia mãe ao ridículo a estranhos, e nem se fosse parentes ,cada um tem que arcar com suas responsabilidades ,mas enfim eu fiz a minha parte e de alguma forma continuo fazendo.

Postar um comentário