terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novidades e muitas novidades!

Boa tarde minhas lindas
Então meninas, eu to meia sem tempo pra ficar postando, vida de mãe é muito corrida, e olha que nem voltei a fazer tudo que eu fazia antes.
 No dia 06/10, fomos no pediatra e eu fui fazer a revisão dos pontos. Esta tudo certinho com meu fofolete e comigo.
 Meu principe esta desenvolvendo bem rapidinho, ontem pesamos o Phellipe e ele já esta pesando 3.700 *--*  , 
Só tem 17 dias de nascido mais já me deixa doida, principalmente na hora de trocar a fralda e dar banho, ele já se vira bastante, não tem modo nenhum.
 Mais agora.. eu carreguei o Phellipe esse tempo tooodo no buxo, passei por dores e pá, e ele me nasce TOOODO o pai :/ , vê se pode.  Sem contar que ele só da risada pro pai, kkkkk ' maior implicância comigo. Quero só ver esse menino crescer, vai ser maior compro com o pai .  
Mais eu amo ver os dois juntinhos, mô ta se saindo um ÓTIIMOOOOO pai. Nos primeiros dias, era ele que acordava na madrugada pra trocar fralda, e dar a mamadeira.
  Nos primeiros dias também passei por uns probleminhas. Não tinha leite e nem bico :/  Já estava entrando em depressão em ver meu filho com fome e eu sem leite. Minha sorte foi minha cunhada, que também esta amamentando meu sobrinho, ai também amamentou ele.  Ate minha sogra me dar Mate com leite. olha, é tiro e queda, do nada  PUUF, surgiu o leite. Foi tanto leite que chega deu pedra.
Mais ainda tinha um problema, o bico. Então minha mãe comprou um bico de silicone, comecei dando de mama com o bico e hoje nem uso mais.
 e é isso meninas, depois posto mais (:




E já era 01:00 hr da manha e ele acordadão

e já se foi 12 kg *o*

 e por hoje é só. 
                         beijos ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Ana seu filho é muito fofo, parabens e olha meu baby tbm é a cara do pai

Postar um comentário