quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 vem que vem com tudo !

oooooooooooi (:
 Primeiro feliz 2013 minhas lindas *.* que esse ano seja repleto de paz, saúde e muitaaaaaa prosperidade.
 Pois é meninas, eu estava sumida pq estava sem net, e tbem o primo de mô estava aqui em casa, ai ele mal acordava e já ia pro pc jogar e só saia anoite então mandei mô mandar ele ir embora, e ele foi. e como eu sou sortuda, fiquei sem net, e agora é a vez do outro primo de mô, já esse mora aqui do lado e vive enfiado aqui em casa -.-
 Enfim, vamos as novidades rs'


o Phellipe já fez 3 meses *.* , e quando fomos no pediatra ele estava com 7.120 kg e 60 cm ( o menino gordinho u.u)
o nosso Natal e virada de ano foi em casa mesmo :/ ,  geral aqui esta sem verba pra sair e pá. Mais tbem meu subrinho e minha cunhadex veio passar o Natal aqui, imagina 2 bebes em casa, uma alegria . e advinha, o Phellipe ganhou muitos presentes (novidade rs).
Minhas bolinhas *.* Phellipe e Thiago


Meninas, o Phellipe esta de mais,  eu deixo ele na cama de um jeito, quando chego ele já esta de outro rs'
vive falando angu *.* , e adora conversar e dar risada rs'    aaaaah, e assistir tv tbem *.*
 ah, já ia me esquecendo, teve a formatura de mamis e o noivado do amigo de mô. Na formatura de mamis, eu tinha deixado ele com minha tia, mais ele não gostou nada nada, e fez maior show, ai advinham.. eu tive que voltar correndo pra pegar ele, rs'  ele foi com maior olhão arregalado mamando pensando que eu ia deixar ele, rs' que fofis ne. e chegou la ficou acordado a festa toda *.*
Eu estou achando que ja ja vai vim dente por ai, pq ele anda babando de mais, e só vive com a mão na boca. Antes ele só mamava a mão, mais agora ele morde. Não pode ver um dedo perto dele, que coloca o dedo da gente na boca e mete a gengiva, e doi en rs'

Por hoje é só meninas, beeijão e mordidinhas do Phellipe ;*


3 comentários:

Carlah Ventura disse...

Sumidinha...Feliz ano novo pra vc e sua familia
Muita saude e paz

Ana Príscylla Caroline Monteiro disse...

Pra vc tbem linda (:

Tatiana Bitencourt disse...

Olá Pri!! Meodeols! que fofura seu baby!!! parabéns!
O meu tbm vive com a mão na boca! uma babação total! kkk Ele vao fazer 3 meses daqui 6 dias!

Estou te seguindo!
beijos e amei seu blog

Postar um comentário