terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Chá de Sumiço

Oláaaaaa meninas, 
então, estou meia sumida, estou sem tempo pra postar no blog. Na ultima sexta teve formatura da faculdade da minha pretta (mãe) e eu fui é claro. Apesar das brigas ela é minha mãe e eu não ia perder esse momento tão lindo na vida dela. Mais o meu sumiço não foi só por isso não, tbem pq a net não estava ajudando muito, quando eu sentava pra mecher no pc a net estava ruim, mais agora já direitinha e está ótima (para nossa alegria u.u)   haha
daqui a pouco eu faço outro post contando das novidades (:
  beijinhos ;*

1 comentários:

Bárbara E. disse...

Tem selinho pra você la no blog http://vida-baby.blogspot.com.br/
Beijinhos

Postar um comentário