sábado, 11 de agosto de 2012

Novidades !!

Meeeeeeninas, são muitas novidades.
Vou fazer o cha de Fraldas dia 01/09 e como sou uma boa campista, não comprei nada ainda kkkkk ' então semana que vem vou correr no centro pra começar a comprar as coisas.
Semana passada tive consulta *-* , e advinha.. engordei mais , haha, ja to com 78kg :x , mais graças a Deus esta tudo direitinho com meu gostoso.

Então..  não sei se vocês sabem, mais eu só tenho 16 anos >< , e parei de estudar por causa da gravidez. Mais ano que vem eu to a ativa novamente, só que com surpresa. rs '  minha mãe vai me emancipar, portanto irei fazer um supletivo que dura menos de 3 meses, e vou começar minha faculdade de medicina *ooo*   e tem mais novidade.. minha mãe comprou uma casa super mega linda em um condomínio club aqui na cidade,  ja esta quase pronto, sera entregue em Fevereiro *-*   Sabe meninas, eu to muito feliz em ver o rumo que minha vida esta tomando.  Ano que vem vai ser um ano de muitas vitorias, graças a Deus. alias, esse ano ja é um ano de muitas vitorias (:
  enfim minhas curicas, é isso. Depois que eu comprar as coisas pro cha eu posto aqui os preparativos pra vocês *-*
  aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ja ia me esquecendo.. Hoje o Lipe completou 30 semanas *-* , agora ja esta entrando nas 31 semanas, agora falta 9 semanas apenas *-------------*

3 comentários:

Carlah Ventura disse...

oi lindinha!!! me chamo carla e tbm espero um menino que se chamará Phelipe Gabriel, estou com uma semana a mais que vc portanto nossos babys serão para o mesmo mês, seu blog está muito fofo!!! tbm sou blogueira e se quiser fazer uma visitinha no meu segue o link http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/
bjinhos e estarei sempre passando por aq

Ana Príscylla Caroline Monteiro disse...

aah, que nome lindo Carla, por mim o meu seria Phellipe Gabriel tbem, mais o papis dele não quer um nome muito grande, rs '
pode deixar que vou tt visitar (: , e bom parto pra nos (:

Carlah Ventura disse...

vim agradecer sua visitinha e a proposito o meu chá de fraldas será no dia 07/09 tbm não adiantei nada e estou numa correria só. espero que dê tudo certo. Bjos!!!

Postar um comentário