sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estrias :x

Meninas, não sei se vocês sabem mais eu to cheeeeeeia de estrias.  Ai na ultima consulta com meu GO, ele passou um creme pras minhas lindas estrias, antes eu só passava óleo de amendoa doce (passava as vezes), mais agora eu uso o Creme Luciara 1x por dia (manhã) e atarde e na hora de dormir uso o óleo de amendoa.   Eu ainda não vi resultado, pq eu começei a usar ontem rs '   mais deve ser muitoo bom esse creme por causa do preço, eu comeprei na farmacia e é indicado durante a gravidez para evitar as estrias, então é uma boa opção para as novas futuras mamães.




Beijos e chutes do Phellipe ;*

6 comentários:

Ingrid Ferreira disse...

Amiga fui usar essa pomadinha, me deu uma alergia fiquei toda empolada .. Mais ela é a base de agua ai meu GO achou que poderia ser alguma composição dela que me deu alergia! ;//
Mais usa, tenho amigas que ja usaram e gostaram ..

Unknown disse...

Bela dica flor, adorei o blog.

http://divadatiaeni.webnode.com/

Unknown disse...

ate que em mim não deu nada não amg, puro milagre, pq eu sou uma preta muito fresca, tudo me da alergia haha '
mais se Deus quiser não vai dar (yn'

Unknown disse...

Obrigada Divã da Tia eni , e volte sempre (:

Unknown disse...

Oii, achei seu blog no blog da Ingrid, eu também sou mamae adolescente. Meu baby já tem 11 meses, eu tenho 18 anos. Adoreio seu cantinho, beijinhos.
www.vida-baby.blogspot.com

Unknown disse...

opa *-*, volte sempre linda (:

Postar um comentário