quarta-feira, 25 de julho de 2012

Volta de viajem + susto


Voltei *o*,   depois de mais de 7 horas de viajem, super cansada, o Phellipe resolveu me dar um susto :/     Cheguei na segunda, matei a saudade do meu amor, e fui dormir, quando acordei, acordei com a calcinha toda molhada, pronto, fiquei desesperada pensando que estava perdendo líquido. Imediatamente liguei pro meu GO, e ele estava em São Paulo com a filha dele :x ela esta com câncer na cabeça ://, então ele mandou eu ir para um hospital aqui, onde ele trabalha tbem, cheguei la, a acadêmica queria me atender sem o médico, ai pronto, minha mãe é enfermeira e sabe mto bem que isso é totalmente errado, pq qlquer coisa que acontecer cmg, ela não vai se responsabilizar, o GO de plantão nem quis descer pra me olhar, e quando desceu não quis me atender, então fui para Unimed, mais não tinha GO de plantão, então me encaminhou pra um hospital aqui, cheguei la, graças a Deus, GO de plantão eram todos colegas de plantão da minha mãe em um outro hospital, então foi constatado Infecção Urinaria (d’ novo :x), e o liquido que eu achei que estava perdendo era urina que desceu anoite. Ainda bem né, pensei que meu meninão já queria vim antes da hora. Ai já fiz um monte de exame, e já so vou poder começar a tomar o remédio quando os exames estiverem prontos e quando meu GO chegar de viajem :x  Mais ta bom, pelo menos eu sei que meu filhão ta bem.

0 comentários:

Postar um comentário