quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Passeio pra roça

 Boa tarde suas lindas (:
 Como foi o carnaval de vocês ?  eu passei todo em casa :/ , mais ontem meu sogro inventou de ir em Rio Preto, pra apresentar eu e Phellipão a vó dele.  Era pra ser supresa mais ai deu ruim, pq não tinha ninguém em casa u.u
Então partimos pra cachoeira, foi ótimo. Só fiquei com vergonha de colocar a banha pra fora kkkkkk, mais como eu sou uma pessoa sem vergonha coloquei nermo, tinha gente pior que eu la mesmo haha
A paisagem é linda, e olha que eu nunca fui fã de roça. A cachoeira tbem é linda, e a água é muito fria. Mais vcs acham que isso impediu Phellipe entrar na água ? não mesmo, e ele adorou *.*

E eu que achava que ele iria chorar muito, por causa da temperatura da água, me surpreendi. Alias, todos os dias Phellipe me surpreende cada vez mais.












 Tem até um video com ele na água, mais o pc ta de sacas cmg, então no próximo post eu coloco aqui pra vcs (:
 beijão minhas lindas

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esses tipos de passeios, por aqui temos lugares bem legais mas ainda não levei meu pitoko. Quem sabe mais pra frente neh??
Phellipe tá lindo, Bjos!!

http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

Postar um comentário